domingo, 29 de março de 2009

Resgate de Sexta Feira 13

Após a negociação do sedan 1967 Starke não se conteve por muito tempo e tratou logo de negociar outro VW, as negociações já tinham sido iniciadas antes mesmo do 67 ir embora, Starke por precaução não havia comentado com ninguém sobre o “aparecimento” de uma Kombi 1972. Quando a negociação estava praticamente certa comentou com os irmãos Scheiwe de que tinha um resgate pra fazer e precisava de um cameraman um fotografo e um piloto de fuga com um OFF-ROAD (Palio do Rafael).
E assim em uma Sexta Feira 13 os três partiram para a captura, já com o guincho devidamente acionado pelos meios de telefonia...

A estrada ainda bastantemente danificada (marcas da tragédia de Novembro de 2008) foi um dos desafios para o piloto de fuga e sua equipe, ao som da banda PANTERA os três com muita alegria e disposição chegaram ao local que estava abandonado desde 2005, um local tomado por mato e morcegos que não amedrontou os amigos.

Apreensivos aguardando a chegada do guincho trataram de fazer uma busca no local, encontraram o banco central da Kombi e aproveitaram pra descansar, com a chegada do guincho começaram o trabalho de retirar a Kombi do rancho e seguir viagem pra casa, levando o mais novo projeto pra nova garagem.









































































sábado, 28 de março de 2009

Última Edição...
















quarta-feira, 18 de março de 2009