domingo, 5 de outubro de 2008

Venha prestigiar nosso encontro!


4 comentários:

Von disse...

Sou também um amantes nos Volks a ar e descidi postar minhas fotos do meu 62' e das minhas viagens com a viatura =)E Alias parabens pelo blog e as postagens muito boas ..
Gostaria que vc desce uma ajuda dando uma olhada no blog dando alguma dica para postar ou mesmo da estrutura estou començando intão toda critica é muito bem vinda.Gostaria também de saber se vc poderia por no seu blog o meu para nos trocarmos links tal, me manda a sua imagem para eu postar nos parceiros também...
Aguardo resposta para feixarmos links =)
ATT Raffael Von abrss

Von disse...

Gostaria muito de ir nesse encontro mais moro em SPSP, aqui o pessual tem outra cabeça =/ Estou fazendo a cabeça deles kkkk !!

Von disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Von disse...

Depois da uma olhadinha la ficou bacana =) Depois pegue a tag da minha imagem se vc for por link de imaguem.
Bom vamo que vamo agora trocando esperiencias hahahahah
ABRS