domingo, 26 de abril de 2009

2º Encontro de abril

O segundo encontro do mês de abril foi muito legal, tivemos a visita de três novos amigos da cidade de Blumenau, foi um domingo de sol muito agradavel com Vw's, amigos e um choopinho gelado...

Mais fotos na galeria do nosso site: http://www.hammerand.de/fusca/yappa-ng/index.php?album=Fotos_dos_Encontros%2FEncontros_Mensais_do_Kaeferfreunde_Pomerode%2F10_-_Marco_2009%2F












2 comentários:

Jean Carlo disse...

Foi um prazer conhecer os amigos, voltaremos mais vezes.....

Anônimo disse...

Olá amigos, tudo bem? estou passando para convidá-los para o nosso evento anual... então, vamos transpor estes 480 km que nos separam?

"ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE FUSCAS E DERIVADOS A AR DE PASSO FUNDO - RS"
Dias 20 e 21 de junho de 2009.
Local: Parque de Exposições Wolmar Salton (Efrica).
horário: das 11:00 hs do dia 20 até as 17:00 hs do dia 21.

Dois dias de muita diversão, área coberta para exposição e camping, praça de alimentação, sorteio de brindes, área separada para VW Show (demonstrações de som, performance e design), sábado à noite Festa Caipira, shows com VWs envenenados, domingo a partir das 10:00 começa a 'arrancana' (arrancada/gincana) em um circuito fechado, e muito mais.

Inscrições expositores: R$ 15,00 + 2 kg de alimento não perecível (Kit de inscição: Camiseta, troféu, adesivo )
Inscriçôes Arrancana: R$ 10,00 (premios para os mais perspicazes, atentos e velozes nas provas)

Premiações aos destaques, maiores distâncias, e muito mais!

Então prepare-se, traga a sua fantasia, convide os amigos, procure no fundo baú aquela calça remendada e aquela camisa xadrez, o seu chapéu de palha, seu 'paiêro' e venha para esta, que será durante dois dias "A CAPITAL DA VOLKSTRAVAGÂNCIA."



www.passofundofuscaclube.com.br