terça-feira, 21 de abril de 2009

Kombi 1972 (VENDE-SE)

Mais uma Kombi do Marco mas dessa vez não é verde e branca...




















Um comentário:

Fabio Caris disse...

Meu nome eh Fabio, sou Brasileiro e eu moro na Australia. Eu visito seu blog todo dia!! Eu sou dono de um Fusca 1300 ano 1973 fabricado na Alemanha e importado pra Australia. Estou encrementando ele e melhorando-o aos poucos. Ele ja tem motor 1600 de entrada dupla nos cabeçotes e rodas tala larga na traseira. Ja tenho um monte de peças pra instalar nele, que estou fazendo aos poucos. Estou instalando carburadores duplos Weber, igniçao eletronica sem platinado de alta voltagem, cabos de vela 8mm entre varias outras modificaçoes!!

Visite meu blog: http://br-look.blogspot.com e me diga o que voce acha.

Um abraço,

Fabio Caris
fcaris12@optusnet.com.au